Chapada: Operação policial conjunta prende acusado de homicídio e apreende drogas em Itaberaba

Postado em jun 29 2018 - 12:46pm por Jornal da Chapada
cipe

O suspeito e os objetos foram apresentados na 12ª Coorpin, em Itaberaba, onde foi formalizado o flagrante | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Por volta das 23h da última quinta-feira (28), guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), da Rondas Especiais (Rondesp-Chapada) e do 11º Batalhão da Polícia Militar, em patrulhamento no bairro Barro Vermelho, em Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, prendeu um homem acusado de homicídio e apreendeu drogas. O rapaz estava em atitude suspeita e, ao perceber a presença das viaturas, tentou empreender fuga, vindo a ser alcançado pelos policiais.

Após a realização de busca pessoal foi encontrado com o homem 18 pinos de cocaína. Com a sua autorização “foi feita uma busca em sua residência e lá foram encontrados dois celulares, duas barras grandes de maconha, oito pedras de crack e 50 sacos para comercialização de maconha”. O acusado e os objetos foram apresentados na 12ª Coorpin, em Itaberaba, sendo formalizado o flagrante. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.