Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Bairro Liberdade recebe melhorias de infraestrutura da prefeitura de Utinga

capa23
O prefeito Joyuson Vieira acompanhou pessoalmente a entrega dos materiais para começar as obras de calçamento das ruas do bairro Liberdade | FOTO: Divulgação |

A gestão municipal do prefeito Joyuson Vieira (PSL), de Utinga, cidade localizada na Chapada Diamantina, tem realizado investimentos para melhorar a infraestrutura, como é o caso do bairro Liberdade. Só este ano, os esforços do prefeito e sua equipe levaram ao bairro a inauguração de uma creche e uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), além da reforma na escola e implantação de uma unidade de saúde.

Diversas obras no município foram realizadas para proporcionar mais qualidade de vida, saúde e educação aos cidadãos utinguenses. Muitas destas obras são realizadas em parceria com os líderes estaduais e federais, que ao longo do mandato se empenham para que emendas sejam aprovadas e o município receba subsídios que contribuem para alavancar o trabalho da prefeitura. No último sábado (14), Joyuson acompanhou pessoalmente a entrega dos materiais para começar obras de calçamento das ruas do bairro Liberdade.

Segundo ele, que se considera um morador do local, esta etapa é mais uma de muitas obras que estão por vir para melhorar a qualidade de vida da população. “Este bairro, como todos sabem, está em minha alma, em meu coração. Acompanhei desde o início o desenvolvimento daqui. Lembro-me da entrega das primeiras casas, da unidade de saúde, escola. E este ano tivemos a inauguração da creche e uma unidade do Cras. Mais melhorias, se Deus quiser, ainda estão por vir”, concluiu o gestor. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas