Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Operação policial conjunta desarticula quadrilha de traficantes em Itaberaba

capa
Os materiais apreendidos pela polícia foram 10 buchas de maconha, R$ 168,90 em cédulas e moedas e dois aparelhos celulares | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Uma suposta quadrilha de traficantes foi desarticulada no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, na última quinta-feira (2), durante operação policial conjunta da Cipe-Chapada e 11ºBPM/Ceto. A operação foi denominada ‘Cavalo de Tróia’ e aconteceu por volta das 23h40, na Rua 3, no bairro Jardim das Palmeiras, após os policiais avistarem dois homens em atitude suspeita e uma mulher em frente a uma residência.

“Quando viram a viatura os suspeitos esboçaram uma reação de fuga, porém foram alcançados pelos policiais. Na abordagem aos indivíduos, foram encontrados drogas e dinheiro. Um dos homens, ao ser interpelado pelos policiais onde havia comprado o entorpecente, afirmou ter comprado da mulher que tentou evadir da abordagem”, salienta nota da Cipe-Chapada enviada para a imprensa.

Na abordagem à mulher, também foram encontrados mais dinheiro e drogas no interior de uma bolsa vermelha. Em ato contínuo, os policiais recolhem os materiais e conduzem juntamente com os envolvidos até a sede da 12ª Coorpin de Itaberaba, onde o delegado de plantão registrou o fato. Os materiais apreendidos foram 10 buchas de maconha, R$ 168,90 em cédulas e moedas e dois aparelhos celulares. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas