Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cantora kids de Ituaçu grava programa do SBT que vai ao ar dia 25 de agosto

capa23
Atualmente com 7 anos, a artista Rayne Oliveira já se apresentou inúmeras vezes em eventos da sua cidade | FOTO: Montagem do JC | 

A cantora kids Rayne Almeida, natural do município de Ituaçu, na Chapada Diamantina, participou de gravação do programa Raul Gil, do SBT, na última segunda (13). O programa vai ao ar no domingo, dia 25 de agosto, a partir das 14h15. Rayne gravou nos estúdios do TV aberta e levou o nome da cidade e da região ao cenário nacional. Atualmente com 7 anos, a artista já se apresentou inúmeras vezes na área de eventos da sua cidade. Na última apresentação, ela dividiu o palco com o cantor e apresentador Matheus Boa Sorte.

“A pequena artista é dona de um grandioso talento e a mais nova cantora da cidade, que tem na sua história artistas renomados como Moraes Moreira e Gilberto Gil. Desde os 4 anos, Rayne vem conquistando seguidores em redes sociais com sua voz doce e demonstrando um pouco de sua rotina em seu canal no YouTube ‘Cantinho da Billa’”, salienta texto enviado ao Jornal da Chapada sobre a artista.

Ainda segundo dados enviados ao site, os pais da cantora kids estão felizes e gratos pelo carinho que vêm recebendo nas redes sociais. “Sabem o quanto lutaram para realizar o sonho da filha e que ela não está apenas representando sua cidade, mas toda a Bahia”, completa a nota. Rayne está nas redes sociais no Instagram @raynealmeidaoficial, no Facebook, como Rede Rayne, e no YouTube com o canal ‘Cantinho da Billa’.

Jornal da Chapada

Vídeos de Rayne Oliveira

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas