CidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

Chapada: Cantora Rayne Almeida do município de Ituaçu se apresenta no The Voice Kids neste domingo

Atualmente com 9 anos, a artista de Ituaçu já se apresentou inúmeras vezes em eventos na região sudoeste e tem uma voz que encanta a todos.

Além das belezas naturais, a Chapada Diamantina também tem o potencial de revelar artistas. Isso mesmo. E agora, os cantores mirins estão em alta e arrancando elogios de todos os lados. Neste domingo (16), é a vez da cantora Rayne Almeida, natural do município de Ituaçu, no sul da Chapada, participar de etapa do The Voice Kids, programa da Rede Globo de Televisão que vem expondo o potencial dos pequenos.

A edição 2020 do programa vai ao ar todos os domingos a partir das 12h45. Atualmente com 9 anos, a artista de Ituaçu já se apresentou inúmeras vezes em eventos na região sudoeste e tem uma voz que encanta a todos. Ela foi atração do programa de Raul Gil, do SBT, em 2018. Na época, o Jornal da Chapada fez chamada sobre o assunto (veja aqui)

Rayne Almeida já dividiu palco com músicos de renomes como o cantor Amado Batista e tem sido atração a parte nas redes sociais. Rayne gravou vídeo com uma canção de Amado Batista que foi divulgado pelo músico em conta oficial na internet. “Desde os 4 anos, Rayne vem conquistando seguidores em redes sociais com sua voz doce e demonstrando um pouco de sua rotina em seu canal no YouTube ‘Cantinho da Billa’”, salienta texto enviado ao Jornal da Chapada sobre a artista.

Jornal da Chapada

Veja vídeo que circula com a menina cantando Roberto Carlos

Rayne cantando em seu canal no Youtube

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas