Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia cumpre mandado de prisão contra homicida em Utinga; suspeito de tráfico também é detido

Drogas apreendidas durante cumprimento de mandado de prisão de homicida na cidade chapadeira | FOTO: Divulgação/PM |

Ao cumprirem mandado de prisão por homicídio no município de Utinga, na Chapada Diamantina, policiais militares do CPRCH/11°BPM e da 5ª CIA PP flagraram também um traficante durante a ação. O homicida e o traficante são irmãos e foram detidos. Essa ocorrência foi registrada na última segunda-feira (13), na Rua Manoel Nery de Oliveira, no município chapadeiro. Marcos Damasceno Silva – acusado de homicídio – foi preso com seu irmão Ueverton Silva de Oliveira – detido por associação ao tráfico de drogas.

De acordo com informações, “uma guarnição da 5ª CIA PP de Utinga efetuou a prisão de Marcos Damasceno, conhecido por ‘Quinho’ e juntamente com ele foi preso o seu irmão Ueverton Silva de Oliveira, o ‘Veto’, pois no local que o mesmo estava foi encontrada uma quantidade de maconha, cocaína e crack”.

Ambos foram detidos e, juntos com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Utinga. Ainda segundo dados da polícia, Marcos Damasceno confessou um homicídio que ocorreu naquela cidade no bairro Belarmino. Jornal da Chapada com informações do CPRCH.

Leia também

Chapada: Policiais militares prendem homem suspeito de tráfico na zona rural de Iaçu

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas