Chapada: Policiais militares prendem homem suspeito de tráfico na zona rural de Iaçu

Postado em ago 13 2018 - 3:59pm por Jornal da Chapada

A prisão do homem foi realizada após uma guarnição tomar conhecimento da ocorrência de tráfico em João Amaro | FOTO: Montagem do JC |

Policiais militares do Comando de Policiamento da Região da Chapada Diamantina (CPRCH/11°BPM) e da 4ª CIA de Iaçu prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. A ação aconteceu nesta segunda-feira (13), por voltas das 11h, no distrito de João Amaro, no município chapadeiro. A prisão do homem foi realizada após uma guarnição tomar conhecimento, por meio de denúncia anônima, da ocorrência de tráfico em João Amaro. Imediatamente a polícia seguiu para verificar a situação.

Após checar as informações, foi localizado o indivíduo. Durante busca pessoal, ele permitiu que os policiais fizessem também busca na residência, onde foram encontrados cinco pinos de cocaína, 66 buchas de maconha, uma espingarda calibre 32mm, seis cartuchos calibres 32 intactos, dois cartuchos de calibre 12mm, além de duas gaiolas com um Papa-Capim e uma coleira, R$ 433 em cédulas, um celular e uma moto Yamaha YBR sem placa, cor vermelha, com a numeração do chassi suprimido.

Após apreensão de todo o material encontrado na residência do suspeito, ele foi conduzido e apresentado à autoridade policial, juntamente com as drogas e arma de fogo para a realização do auto de prisão em flagrante. Jornal da Chapada com informações do CPO/11°BPM – CPR Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.