Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Prefeito de Ipirá suspende pagamento da conta de luz de Liga Desportiva

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a gestão não pode pagar contas de entes privados | FOTO: Montagem do JC/Bocão News |

Uma decisão do prefeito Marcelo Brandão (DEM) está causando polêmica em Ipirá. É que o gestor determinou que a prefeitura parasse de pagar as contas de energia elétrica da sede da Liga Desportiva Ipiraense. Os pagamentos eram realizados desde os anos 80 pelo município. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura em contato com o site Bocão News, a gestão não pode pagar contas de entes privados. “A conta de energia estava em nome da Prefeitura Municipal de Ipirá, algo irregular e foi solicitado via ofício à Coelba a suspensão da cobrança, e consequentemente a mudança de titularidade”.

“A prefeitura, através do secretário de Administração, Sandro Cintra, respondendo a uma ligação do Presidente da Liga, ontem as 17 horas, explicou ao mesmo o mal entendido e acordou uma conversa para hoje pela manhã para organizar o Convênio. Infelizmente, como de costume, o Presidente da Liga preferiu resolver a situação via rede social e não compareceu à prefeitura conforme combinado”, completa a nota.

O presidente da Liga, Luís Carlos Judeu, se manifestou sobre o caso nas redes sociais. Ele se diz “perseguido” pelo prefeito. “O prefeito Marcelo Brandão faz uma catastrófica ação malévola, não contra o presidente da Liga, Luis Carlos Judeu Luis Carlos, e sim contra o futebol ipiraense”, escreveu em um post no Facebook. Brandão não foi encontrado pelo site para comentar o caso. As informações são do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas