Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: PM celebra recorde de sete meses sem ataques a bancos nas cidades de atuação da Cipe

O último ataque a instituição financeira aconteceu no dia 16 de janeiro deste ano, na cidade de Boa Vista do Tupim | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) emitiu nota para a imprensa para informar que nesta quinta-feira (16) completa sete meses sem ataques a bancos nas 28 cidades de responsabilidade da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada). O registro é considera de grande envergadura na região da Chapada Diamantina. O último ataque a instituição financeira aconteceu no dia 16 de janeiro deste ano, na cidade de Boa Vista do Tupim.

“Antes da instalação da Cipe-Chapada, há dois anos, eram constantes os ataques a bancos na região da Chapada Diamantina. Este recorde só foi possível, graças à perfeita interação e ações conjuntas das forças de segurança pública, integrantes do Comando de Policiamento Especializado, Comando Regional da Chapada, Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal”, salienta nota enviada ao Jornal da Chapada.

A Cipe-Chapada aponta que os policiais militares estão trabalhando continuamente e atentos, patrulhando a as cidades da Chapada Diamantina todos os dias, diuturnamente, mantendo a segurança e a paz social na região. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas