Ícone do site Jornal da Chapada

#Esportes: TVE transmite o jogo entre Biritinga e Ichu pelo Campeonato Intermunicipal

O confronto será neste domingo a partir das 15h | FOTO: Reprodução/Calila Notícias |

A partida entre Biritinga e Ichu pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol acontece neste domingo (19), com transmissão ao vivo pela TVE. A segunda rodada da competição acontece no Estádio Municipal Manoelito de Carvalho (Moreirão), a partir das 15h. Além da TV, os torcedores poderão acompanhar os jogos pela página oficial da emissora no Facebook (/tvebahia), pelo canal do Youtube (/intermunicipalnatve) ou pelo Portal.

A partida será apresentada por Valter Lima, com comentários de Elton Serra. Para interagir por meio das redes sociais basta utilizar a hashtag #IntermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos acompanhando o torneio para o número de Whatsapp (71) 99626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.

A estreia da seleção de Biritinga, no último domingo (12), foi marcada por intensas emoções e o jogo foi movimentado do início ao fim. O time jogou contra Retirolândia, que jogou em casa e abriu o placar, mas permitiu a virada de Biritinga ainda no primeiro tempo.

O time de Biritinga marcou mais um gol no segundo tempo, mas a seleção de Retirolândia correu atrás e o jogo terminou empatado em 3 a 3. Já a Seleção Ichuense disputa o Intermunicipal pelo segundo ano e estreou no campeonato perdendo para a seleção de Coité, que é tetra campeã da competição, por 2 a 1. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas