Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2018: Nomes bizarros tomam conta da disputa eleitoral em todo o país; confira aqui

capa
Reunimos aqui nomes de candidatos que chamam mais a atenção pelas suas denominações do que por propostas de governo | FOTO: Divulgação | 

O ser humano é um ser político e essa é uma fração importante na vida de todos nós. Mas a democracia às vezes tende a nos deliciar com peças tragicômicas. Entre elas está uma corrida eleitoral com candidatos despreparados e oportunistas. O que se vê são pessoas sem preocupações com o bem-estar social da maior parcela da população, dentre outras tantas demandas do povo.

Parece que as pessoas querem entrar na política chamando atenção e com interesses escusos. Reunimos aqui nomes de candidatos que chamam mais a atenção pelas suas denominações do que por propostas de governo. Dá para ver quão difícil é levar a sério candidatos com nomes tão bizarros.

Na Bahia temos exemplos como o Galo Cego, do Psol, Teteia do Jegue, do PPL, e Cacete Pão Dividido, do PCdoB. Mas em todo o país pipocam nomes como Wolverine, Adelmo Papai Smurf, Alceu Dispor 24hs, e Assis o Homem do Jumento. Confira o que aparece de mais estranho em nossa política em época de eleições.

Jornal da Chapada

Veja mais candidatos aqui

1 / 13

Leia também

#Eleições2018: TSE registra mais de 23 mil candidatos às eleições de outubro

#Eleições2018: Com fim da hegemonia da TV, internet pode ser decisiva nestas eleições

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas