Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Traficantes são presos em flagrante em Brotas de Macaúbas; drogas, veículo e dinheiro são apreendidos

Todos os materiais e os suspeitos foram encaminhados à delegacia do município | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Dois traficantes foram presos em flagrante no município de Brotas de Macaúbas, na Chapada Diamantina, na última quarta-feira (22), por volta das 18h20, por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada). A ação aconteceu durante patrulhamento pela cidade, quando os militares abordaram um veículo em atitude suspeita em um posto de abastecimento, localizado na entrada de Brotas de Macaúbas. Drogas, veículo e dinheiro foram apreendidos pela polícia com os suspeitos.

Ao realizarem a abordagem no carro, os policiais encontraram R$ 352 em espécie, 27 pinos de cocaína cheios, 19 pinos vazios utilizados para embalar pó e dois celulares. “O condutor do veículo se apresentou e afirmou que tinha um comparsa e que sabia onde ele se encontrava. Então, a guarnição se deslocou para averiguar e encontrou o segundo homem. Ele afirmou que passava as drogas para um terceiro – que não foi localizado”, salienta nota da Cipe-Chapada.

O veículo de modelo Celta, cor preta, de placa JSB 1145, todos os materiais e os suspeitos foram encaminhados à delegacia do município de Brotas de Macaúbas e apresentados ao delegado Ederaldo para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas