Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Candidato a deputado estadual do PSB destaca atuação de prefeito petista em Itaetê

O candidato a deputado estadual Marcelinho Veiga com o grupo político do prefeito de Itaetê Valdes Brito | FOTO: Divulgação |

Políticas sociais e agrárias, atuação na zona rural para levar água, luz e infraestrutura para os distritos e assentamentos, além das ações de desenvolvimento em setores como esporte, saúde e educação. Essas foram algumas das atividades destacadas pelo candidato a deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) sobre a gestão do município de Itaetê, na Chapada Diamantina. Nesta quinta-feira (30), o político socialista lembrou do crescimento da região e do modo de gestão do prefeito Valdes Brito (PT), seu apoiador nas eleições deste ano.

“É uma região rica. A Chapada Diamantina é um dos locais que precisa de mais desenvolvimento e segurança para que o turismo flua de forma ordenada. Essa atuação de Valdes e o cuidado dele com as pessoas é de fundamental importância para que possamos mudar o modo de governar que imperava em administrações passadas. Tenho certeza que a região vai crescer ainda mais nesses próximos anos. Estarei firme para cobrar as demandas do município de Itaetê e região na Assembleia Legislativa da Bahia [Alba]”, destaca Marcelinho Veiga que também é apoiado pelos vereadores Bitão (PT) e Jorge de Tiodoro (PP).

Itaetê, recentemente, inaugurou a obra de reconstrução da estrada BA-245 que corta Itaetê em direção à cidade de Marcionílio Souza. A próxima etapa já está garantida pelo governo estadual e deve começar após as eleições. “Essa intervenção dos 47 quilômetros de estrada teve o investimento de mais de R$10 milhões do governo de Rui Costa e vai beneficiar mais de 120 mil moradores da Chapada, incluindo os municípios de Iaçu, Andaraí e Mucugê, todos polos do turismo”, completa Veiga.

Leia também

Chapada: Coeso, grupo do prefeito de Itaetê marcha com dois estaduais e um federal

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas