Marcelinho reúne lideranças em Itaetê e Água Fria e pede mais investimentos para os municípios

Postado em out 6 2018 - 1:58pm por Jornal da Chapada

O candidato Marcelinho Veiga durante atividade de campanha em Itaetê | FOTO: Divulgação |

Nos municípios de Itaetê, na Chapada Diamantina, e em Água Fria, no centro-norte da Bahia, a comitiva do candidato a deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) voltou a debater ações e investimentos para os trabalhadores rurais e das cidades, como saneamento, infraestrutura e acesso à tecnologia. Durante a última quinta-feira (6), o ex-diretor da Embasa participou de carreata com o vereador Bitão pelo centro da cidade chapadeira pelo visitou os povoados de Moçambique, Santa Clara, Colônia, Rumo e Bananeiras.

“Estamos em Itaetê com o prefeito Valdes Brito [PT] e com o vereador Bitão para reforçar iniciativas para a agricultura familiar, e reivindicar ações que para elevar a participação da juventude nas decisões da cidade. Estivemos com os jovens da Chapada e debatemos políticas de inclusão e acesso digital”, salienta Veiga ao lado dos secretários de Agricultura e Cultura e Meio Ambiente, Jorge de Teodoro e Giszelia Violeta, respectivamente. Em Itaetê, Marcelinho ainda esteve com o secretário de Finanças, João Agenor, e o tesoureiro da prefeitura, Adalberto, além de lideranças locais.

Já em Água Fria, o candidato a deputado estadual do PSB se reuniu com o prefeito Manoel Potinha (DEM), com os vereadores Renilson, Toinho da Gameleira e Dica e o secretário de Assistência Social, Joca do Topo. Veiga ressaltou a importância de tirar os políticos “que deram o golpe e votar no time de Lula, Wagner, Rui e Haddad”. O encontro político foi no povoado de Jacaré. “Temos o compromisso de trazer recursos para melhorar a qualidade de vida dos moradores da sede e zona rural”, completa o postulante.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.