Ícone do site Jornal da Chapada

Campeonato Intermunicipal terá disputa entre Ipiaú e Ubaíra ao vivo pela TVE Bahia

FOTO - Futebol

capa23
A disputa, apresentada por Valter Lima, com comentários de Elton Serra, terá possibilidade de interação por meio das redes sociais | FOTO: Divulgação |

Os times de Ipiaú e Ubaíra duelam na quarta rodada do campeonato intermunicipal que acontece neste domingo (2), no Estádio Pedro Caetano, às 15h. A partida terá transmissão ao vivo da TVE (canal 10.1) e poderá ser acompanhada também pela página oficial da emissora no Facebook (/tvebahia), pelo canal do Youtube (/intermunicipalnatve) ou pelo Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).

A disputa, apresentada por Valter Lima, com comentários de Elton Serra, terá possibilidade de interação por meio das redes sociais através da hashtag #IntermunicipalNaTVE ou com envio de fotos e vídeos dos torcedores que acompanham o torneio para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.

A seleção ubairense de futebol e a seleção de Ipiaú jogaram no último domingo (26), no Estádio Municipal Mário Muniz Monteiro, em Ubaíra. Ao final da partida, a vitória foi do time de Ubaíra, que se tornou líder do grupo 8. Já o time de Ipiaú, com a derrota, desceu para a última posição do seu grupo. As informações são do Irdeb.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas