Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícias Civil e Militar se unem para realizar Operação Ocupação em João Dourado

capa23
Os policiais foram em busca de um homem de prenome Francisco, que estava de posse de um fuzil calibre 762 | FOTO: Divulgação |

O município de João Dourado, na Chapada Norte, recebeu na última quinta-feira (30) as ações da Operação Ocupação, realizada por três equipes da Polícia Civil e uma guarnição do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM)/CETO. Foram realizadas incursões em diversas residências da cidade. No período da tarde, os policiais foram até o povoado de Caldeirão do Jacó em busca de um homem de prenome Francisco, qual estava de posse de um fuzil calibre 762.

O indivíduo investiu contra as equipes, que reagiram à agressão. Após o tiroteio, foi verificado o resistente alvejado, foi prestado socorro, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos. Além do fuzil, foram encontrados no local 59 cartuchos de calibre 762, um revólver calibre 38, com numeração suprimida e quatro cápsulas uma munição intacta e outra picotada, ou seja, que tentou ser utilizada, mas falhou.

Foram encontrados também na residência, seis trouxas de maconha, 102 de cocaína, 41 cartuchos de calibre 556, 17 cartuchos de calibre 12, um cartucho de calibre 380, dois cartuchos de 9mm. O material encontrado e as pessoas encontradas no local foram conduzidos e apresentados a 14ª COORPIN, onde foram autuados por associação criminosa. Jornal da Chapada com informações da PM.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas