CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Ação conjunta de polícias desarticula quadrilha com armamento de uso restrito na Chapada Diamantina

foto1
Em Ruy Barbosa foram encontrados três cartuchos de fuzil 762, que é de uso exclusivo do Exército Brasileiro | FOTO: Reprodução/Bocão News |

Na manhã desta sexta (6), um casal foi preso no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, por suspeita de tráfico de drogas. Na operação conjunta entre as polícias civil e militar, foram encontradas uma grande quantidade de maconha e três cartuchos de fuzil 762, que é de uso exclusivo do Exército Brasileiro, em posse do casal Jiorlando Brito de Jesus, de 25 anos, e Ana Paula Campos da Silva, de 30 anos.

A ação foi comandada pelo delegado de Ruy Barbosa, Marcelo Cavalcanti e pelo coordenador Augusto Saldanha, da 12ª Coordenadoria de Itaberaba. E contou com o apoio da equipe do delegado Marcos Alessandro, e com o Capitão Jeferson Capinan, comandante da 2ª Cia da Polícia Militar de Ruy Barbosa. Os policiais civis e militares dos municípios de Ruy Barbosa e Itaberaba e policiais militares de Macajuba também participaram da operação.

foto2
A ação foi comandada pelo delegado de Ruy Barbosa, Marcelo Cavalcanti e pelo coordenador Augusto Saldanha, da 12ª Coordenadoria de Itaberaba | FOTO: Reprodução/Bocão News |

Santo Estevão
No município pertencente ao Vale do Paraguaçu, equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) e da Delegacia Territorial (DT) de Santo Estevão apreenderam um arsenal com quatro fuzis, sendo dois AK-47, um Fal 7.62 e outro de calibre 5.56, além de uma submetralhadora 9 mm com silenciador e farta munição foi a apreendido, na quarta-feira (4).

Segundo informações da Polícia Civil do Estado da Bahia, as armas estavam em um imóvel ocupado por Miguel Vicente de Assis Oliveira, no distrito de Altamira. O delegado João Uzzun informou que Miguel já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e é acusado de integrar uma quadrilha de assaltantes de bancos. Autuado em flagrante por posse ilegal de arma de uso restrito, o criminoso foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana. O material apreendido será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Jornal da Chapada com informações da Polícia Civil do Estado da Bahia e do Bocão News.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios