Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Líder da bancada na Câmara de Vereadores de Morro do Chapéu sofre infarto

Vereador de Morro do Chapéu, Adriano Barbosa, foi transferido para um hospital da capital baiana | FOTO: Divulgação |

O edil Adriano Barbosa (PV), líder da bancada de situação na Câmara de Vereadores de Morro do Chapéu, município da Chapada Diamantina, sofreu um infarto na madrugada do último sábado (1º). Ele foi internado às pressas no Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, onde aguardou acompanhamento médico para sua transferência para um hospital da capital. Em rede social, familiares mantém a comunidade informada sobre seu estado de saúde.

Segundo nota deles, ‘o quadro clínico foi um infarto agudo do miocárdio de uma grande parte do coração, ele passou por um procedimento cirúrgico e colocou stents cardíacos para melhorar a circulação. No entanto, o processo pós-cirúrgico ainda é delicado por conta da extensão da área comprometida.

Ainda segundo informações, o vereador está consciente e conversando, mas por ser um quadro que ainda há risco. “Vamos aguardar pra dar mais notícias. Agradecemos a todos o carinho e pedimos que continuem em orações”, aponta familiares em rede. Jornal da Chapada com informações de Léo Ricardo Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas