Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Utinga une esforços para levar água de qualidade a todos os cidadãos

capa23
As obras estão em andamento e em breve todos os cidadãos terão a água de qualidade disponível | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A gestão do prefeito Joyuson Vieira (PSL), da cidade de Utinga, município localizado na Chapada Diamantina, tem unido esforços para realizar um sonho de todos os cidadãos utinguenses, que é ter suas casas abastecidas com a água que vem do Rio Mariazinha. A administração municipal contou com a colaboração de um forte aliado do município, o deputado estadual Marcelo Nilo (PSB). Ele se esforçou para que o projeto de abastecimento das residências com a água do Mariazinha fosse aprovado.

Segundo a gestão, as obras estão em andamento e em breve todos os cidadãos terão a água de qualidade disponível. Os sistemas de abastecimento de água na zona rural têm sido uma prioridade na administração de Joyuson. Em seus dois primeiros mandatos, Vieira deixou a prefeitura dando acesso à água em todas as localidades. Na época, por ter acabado com a antiga política do carro-pipa, uma frase dele ficou famosa. “Carro pipa aqui só serve para molhar jardim”. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas