Ícone do site Jornal da Chapada

Marcelinho Veiga defende gestão de Rui e recebe apoio do prefeito de Tabocas do Brejo Velho

O candidato a deputado estadual Marcelinho Veiga com o prefeito Beto e lideranças da região | FOTO: Divulgação |

O município de Tabocas do Brejo Velho, no extremo oeste da Bahia, celebrou a Independência do Brasil com muita festa durante o Tabofolia, o carnaval fora de época da região. A festa teve a presença do candidato a deputado estadual, o ex-diretor da Embasa, Marcelinho Veiga (PSB), e teve seu ápice na última sexta – 7 de Setembro. Em agenda por todo o estado, Veiga continua a ampliar suas bases, defender a reeleição do governador Rui Costa (PT) e a receber apoios de lideranças comunitárias, de movimentos e de prefeitos baianos. Dessa vez, foi o gestor Humberto Pereira da Silva, o popular Beto (PR), que se reuniu com o postulante e declarou que vai marchar com ele no pleito de 7 de outubro.

“Tenho uma satisfação enorme de rodar a Bahia e saber que temos conseguido levar nossas propostas e que isso tem atraído ainda mais apoiadores e seguidores. Por onde passo levo dados do governo Rui Costa e busco conhecer as demandas das regiões para que possa incluí-las no projeto parlamentar para a Assembleia Legislativa. Isso que precisamos fazer, conhecer mais as necessidades de cada território para auxiliar na administração”, informa Veiga ao lado do prefeito de Brejolândia, Gilmar Ribeiro da Silva, mais conhecido por Mazim (PR). O gestor também foi prefeito de Tabocas do Brejo Velho e é irmão de Beto. Marcelinho Veiga ainda se reuniu com seis vereadores, além de correligionários e amigos.

Para o candidato do PSB, o prefeito Beto tem realizado um trabalho com atenção ao povo pobre e da zona rural em Tabocas, levando serviços e programas da sua gestão. “Tem feito um trabalho importante de resgate cultural, de atenção à saúde e educação e conseguido melhorar a infraestrutura do município tanto da sede quanto da zona rural. Acredito que seu apoio vem fortalecer ainda mais o processo de campanha eleitoral. Será fundamental estar na Assembleia para auxiliar o governador Rui Costa em sua segunda gestão e terei o apoio de vários prefeitos para isso. A Bahia precisa de mais investimentos e vamos ajudar a buscar esses recursos para que os municípios tenham ainda mais ações”, completa.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas