Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

Marcelinho finaliza maratona de convenções levando apoio a chapas em Tucano, Iramaia, Tabocas e Cocos

As duas últimas ações foram em Tabocas do Brejo Velho e em Cocos, considerados municípios prioritários do mandato do deputado estadual do PSB.

Cumprindo agenda de convenções em mais quatro municípios baianos, o deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) finalizou sua maratona política com atividades na terça (15) e quarta-feira (16). Na estrada desde o início do mês de setembro, o parlamentar vice-líder do governo Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa (Alba) levou o apoio para os candidatos a prefeito e vereador de Tucano, Iramaia, Taboca do Brejo Velho e Cocos. “Foram agendas de fundamental importância para consolidar o avanço do grupo político liderado pelo deputado federal Marcelo Nilo [PSB-BA]. Além disso, tenho esse compromisso com meus apoiadores. Todos que me ajudaram a alcançar uma cadeira no parlamento terá nosso apoio direto. Foram dias corridos, mas de trabalho, montando os projetos de governo e ouvindo o povo”, descreve o socialista.

As agendas de Marcelinho, nesta reta final, seguiram em Tucano, na terça, ao lado dos candidatos Arilton Jr (prefeito, PSB) e Igor Nunes (vice, PT). Junto com o federal Marcelo Nilo, Veiga destacou o plano de gestão da chapa e defendeu a dupla para a prefeitura. “Com certeza será um processo com a atenção social que Tucano precisa para se desenvolver na região. Setores como saúde, educação e políticas agrárias são centrais deste projeto de Arilton”, salienta. A vereadora Conceição (PSB) e diferentes políticos locais também participaram da convenção. Já na quarta, mais três atividades foram impulsionadas pelo deputado estadual. Em Iramaia, na Chapada Diamantina, o atual prefeito Tunga (PP), que vai para a reeleição, forma chapa com Toninho Caires (PSB). “Voltaremos para a região, e vamos acompanhar esse processo eleitoral em toda a Chapada”, sintetiza.

O deputado estadual Marcelinho Veiga durante agenda em Tucano | FOTO: Divulgação |

As duas últimas ações foram em Tabocas do Brejo Velho e em Cocos, considerados municípios prioritários do mandato de Marcelinho Veiga, pois teve votações expressivas em ambas as localidades em 2018. Em Tabocas, ele levou seu apoio à chapa com a jovem Bianca de Mazin (prefeita, PL) e Jan de Kinha (vice, PDT), além da chapa de vereadores do PSB. O parlamentar terminou a maratona de convenções em Cocos, onde oficializou a reeleição do prefeito doutor Marcelo (PL) e da vice Ivana (PSB). “Foi aqui que tive a maior votação nas eleições de 2018, com mais de 4,5 mil votos. Além disso, junto com minha esposa [Natália Nilo] também aproveitei para celebrar meu aniversário de 32 anos. Foi um momento de emoção e de sentimento de dever cumprido”, completa. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios