Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem acusado de tráfico é detido com drogas pela Cipe em Ruy Barbosa

A ação aconteceu após denúncias de populares quando a Cipe foi averiguar o caso | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um homem suspeito de ameaçar pessoas com armas de fogo e de realizar tráfico de drogas foi detido por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última semana, no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu após denúncias de populares quando a Cipe foi averiguar o caso.

Ao avistar a viatura, o suspeito tentou fugir pelo fundo da edificação localizada na Travessa do Campo, no bairro Cruzeiro do Rocha, mas foi detido. Sem documentos de identificação foi levado à residência onde morava. Os policiais foram autorizados por sua genitora para realizar buscas no interior da casa.

No quarto dele não foi encontrada a arma de fogo, foi achado uma sacola plástica contendo quatro trouxas de maconha prensada e vários sacos plásticos para acondicionar drogas para comercialização. Foi dada voz de prisão em flagrante delito e o rapaz foi conduzido para a Delegacia Territorial de Ruy Barbosa. Jornal da Chapada com informações de Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas