Chapada: Homem que planejava assaltos no feriado é detido com arma em Ruy Barbosa

Postado em abr 15 2017 - 8:12am por Jornal da Chapada
cipe

Arma apreendida durante ação em Ruy Barbosa foi apresentada na Coorpin de Itaberaba | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um homem foi detido pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última quinta-feira (13), depois de denúncias de populares de que um bandido teria feito vários disparos no bairro do Orobozinho, na cidade de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. Uma primeira denúncia foi feita na última segunda-feira (10), e a Cipe-Chapada acredita que a intenção do suspeito era de testar armas para fazer assaltos no feriado de Semana Santa.

Na quinta-feira (13) novas denúncias foram feitas sobre o mesmo fato e uma guarnição da Cipe realizou a averiguação. De acordo com informações, ao visualizar o efetivo policial, que subia pela frente da casa denunciada pelos populares, um homem se dirigiu aos fundos e foi visto arremessando uma arma de fogo em direção do telhado. A arma foi localizada pelos policiais. Era um revólver calibre 32, com três munições.

O indivíduo foi identificado, detido e após verificação foram comprovadas várias passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele e a arma de fogo apreendida foram apresentados na sede da 12ª Coorpin em Itaberaba. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.