Ícone do site Jornal da Chapada

Nilo e Veiga debatem ações para a agricultura e juventude em Cristópolis e Serra Dourada

Os candidatos Marcelo Nilo e Marcelinho Veiga em agenda no extremo oeste da Bahia | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O último domingo (9) foi de debate para a dobradinha entre os candidatos Marcelo Nilo (PSB, federal) e Marcelinho Veiga (PSB, estadual) no extremo oeste da Bahia. Ambos os políticos estão na estrada desde a última quinta-feira (6) cumprindo agendas políticas para reforçar a base para o pleito de 7 de outubro. Neste domingo, eles estiveram em Cristópolis e Serra Dourada para reuniões com lideranças da zona rural, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores para ampliar diálogos sobre agricultura, acesso à tecnologia, e políticas públicas para a juventude.

Em Serra Dourada, a dobradinha foi recebida pelo presidente da Câmara de Vereadores, Junior de Jeovah (PSL), e o edil Aparecido da Saúde (PT). Para Marcelinho Veiga, os debates conseguiram traçar estratégias para a agricultura familiar e para jovens da região. “Os vereadores Junior e Aparecido têm realizado um trabalho de resgate por ser um quadro jovem e com um futuro político todo pela frente, com possibilidades reais de ser candidato a prefeito de Serra Dourada. E estamos caminhando juntos para potencializar toda essa atuação”, salienta o candidato a uma vaga na Assembleia da Bahia.

No município de Cristópolis, Nilo e Veiga foram recepcionados pelo prefeito Gilson da Farmácia (PSD) e seguiram para o povoado de Lagoa do Oscar. Lá, juntos com o secretário de Agricultura, Adilson Nascimento, o secretário de Infraestrutura, Jair Miranda, aconteceu mais um debate para fortalecer a agricultura, produção de alimentos e melhorias para moradores. Já em Morpará, a agenda foi na última sexta (7) com reunião com apoiadores da dobradinha, como a vice-prefeita Solange Novais, o presidente do PSB, Natalino, e o vereador Cemir (PSB), e contou com os edis Sodré e Son, além de lideranças locais.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas