CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

Marcelinho Veiga defende candidatos do PSB na Chapada Diamantina e pede mais políticas para a juventude

“É um trabalho de continuidade. O PSB tem crescido bastante e é um dos grandes partidos da Bahia, por isso a Chapada Diamantina tem candidatos comprometidos com a luta social e com a busca de políticas que proporcionem mais igualdade", diz o deputado estadual.

Os candidatos a prefeito dos municípios de Bonito e Utinga, na Chapada Diamantina, também receberam a comitiva dos deputados Marcelo Nilo (federal, PSB) e Marcelinho Veiga (estadual, PSB) para reforçar o processo eleitoral na reta final de campanha. No último sábado (31), reuniões com debates sobre novas políticas públicas para a juventude e para o povo da zona rural foram cumpridas pelos parlamentares.

“É um trabalho de continuidade. O PSB tem crescido bastante e é um dos grandes partidos da Bahia, por isso a Chapada Diamantina tem candidatos comprometidos com a luta social e com a busca de políticas que proporcionem mais igualdade. É desse modo que ajudamos no parlamento”, salienta Veiga, que acompanhou Marcelo Nilo, em Bonito, no encontro com o ex-prefeito Rômulo Carneiro, que encabeça a chapa do PSB, junto com Nádia Fonseca, na vice.

Em seguida, durante a tarde, os deputados estiveram em Utinga para reforçar a reeleição de Joyuson Vieira (prefeito, PSB) e de Atila Karaoglan, mas também para debater sobre ações para os jovens. Participaram do encontro político, além dos deputados e candidatos, o presidente da Câmara doutor Jonas Karaoglan, e a secretária municipal de Saúde, Bruna Aguiar. Para Marcelinho Veiga, Utinga é um dos municípios com maior potencial de crescimento da região chapadeira.

“Temos a preocupação com a juventude nos municípios de pequeno porte, e o foco é ajudar os prefeitos a trazerem mais desenvolvimento e mais políticas públicas, para oportunizar aos jovens que não têm condições de ir para a capital ou outras cidades maiores para alcançar seus objetivos. Um centro universitário, por exemplo, com curso na área de agronomia, é um desses projetos, além de parcerias para cursos profissionalizantes em outras áreas”, sintetiza Marcelinho. As informações são de assessoria.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios