Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Gestão de Joyuson Vieira realiza ações para comunidade em povoados de Utinga

Um dos povoados que foi beneficiado com este trabalho recentemente foi Umburana, os cidadãos disseram estar agradecidos pelas melhorias na Unidade de Saúde e na quadra poliesportiva | FOTO: Divulgação/Ascom |

A administração municipal ‘Utinga de Todos’, do prefeito Joyuson Vieira (PSL), tem mostrado que mesmo em época de recessão financeira dos municípios é possível continuar realizando ações para a população. Na cidade localizada na Chapada Diamantina a gestão atual, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, tem realizado melhorias, reformas e até construção de novos espaços públicos na sede e nos povoados do município.

Um dos povoados que foi beneficiado com este trabalho recentemente foi Umburana, os cidadãos disseram estar agradecidos pelas melhorias na Unidade de Saúde (US) e na quadra poliesportiva. Na US foi realizada a limpeza, pintura, colocação de forro em gesso e revestimento cerâmico na área de acessibilidade do banheiro adaptado. Já a quadra poliesportiva do povoado ganhou uma reforma do jardim, pintura e a restauração de todas as arquibancadas.

Segundo Adriana dos Santos Souza, moradora do povoado, agora esses espaços, além de bonitos, oferecem mais segurança e qualidade de vida aos moradores. Outro morador que afirmou estar satisfeito com o trabalho da prefeitura de Utinga é o senhor Juvenil Nascimento dos Santos, mais conhecido como ‘Dobe’, um dos moradores mais antigos do povoado.

“Nem só os amantes de esportes e as crianças, que fazem mais uso da quadra, estão contentes. Nós moradores também. Trabalhos como estes deixam nosso povoado mais vistoso, dá orgulho de morar aqui”, disse ‘Dobe’. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas