Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais da Cipe acabam com competição clandestina de motos e detêm condutores em Mucugê

Os policiais militares se deslocaram até o povoado, realizaram abordagem e conduziram todos para a Delegacia de Polícia da cidade | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Uma competição clandestina de motos foi encerrada na tarde do último domingo (16) por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na zona rural de Mucugê, município da Chapada Diamantina. Vários motociclistas estavam no povoado da Vila Agrícola, no sentido ao aeroporto da cidade, fazendo rachas e empinando com direção perigosa, colocando em risco a vida da comunidade local.

Os policiais militares se deslocaram até o povoado, realizaram abordagem e conduziram todos para a Delegacia de Polícia da cidade. Lá, foi lavrado o Boletim de Ocorrência pelo escrivão da Polícia Civil Edson Tosta. A delegada Veronice Santos instruiu o competente procedimento criminal contra os envolvidos, autuados pela prática de crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), tendo as referidas motos apreendidas para averiguação.

Conforme a Polícia Civil, os condutores detidos foram Murilo Alves Guimarães, Reginaldo Luz Rocha, Dhone Silva de Andrade, Cleidomar Luz Rocha e Alequies Almeida Fernandes. Entre os conduzidos havia dois menores que ficaram na obrigação de comparecerem à unidade devidamente acompanhado pelos seus responsáveis legais. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas