Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2018: TVE e Educadora FM realizam debate entre os candidatos ao governo do Estado

O debate será realizado nesta quinta-feira – 20 de setembro | FOTO: Divulgação |

A TVE e a Rádio Educadora FM realizam, nesta quinta-feira, dia 20 de setembro, às 21h, um debate com os candidatos ao governo da Bahia. O programa terá duas horas de duração e será transmitido, simultaneamente, pela TVE, Rádio Educadora FM, pela página oficial da TVE no Facebook (/TVEBahia), pelo canal do Youtube (/TVEBahia) e pelo Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).

O debate será mediado pela jornalista Rita Batista. No primeiro bloco, os candidatos João Santana (MDB), Zé Ronaldo (Democratas), João Henrique (PRTB), Célia Sacramento (Rede), Rui Costa (PT) e Marcos Mendes (Psol) responderão a seis perguntas elaboradas pela equipe de jornalismo das emissoras públicas, sobre temas distintos, sorteadas para cada candidato.

No segundo e quarto blocos, os candidatos responderão a perguntas elaboradas por 12 personalidades baianas. As perguntas foram gravadas previamente e serão sorteados dois candidatos, o primeiro terá 2 minutos para responder e o segundo 1 minuto para comentar.

Já no terceiro bloco as perguntas são de candidato para candidato. Cada candidato deverá formular a sua pergunta e escolher a quem vai perguntar. Será reservado 1 minuto para a pergunta e 2 minutos para resposta. Réplica e tréplica deverão durar, no máximo, um minuto. O último bloco é reservado para as considerações finais de cada candidato. As informações são do Irdeb.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas