Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Itaetê leva multidão às ruas com Valmir Assunção e Marcelinho Veiga

O prefeito Valdes Brito com os candidatos a deputado federal, Valmir Assunção, e a deputado estadual, Marcelinho Veiga durante ato político na cidade chapadeira | FOTO: Divulgação/Ascom |

Uma multidão de apoiadores do prefeito de Itaetê, Valdes Brito (PT), seguiu as principais ruas da cidade ao lado do deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) e do candidato a deputado estadual, Marcelinho Veiga (PSB), na noite desta quinta-feira (20). A “caminhada da vitória” atraiu quem passava pelas ruas da cidade.

“Estamos aqui pedindo votos para nossos deputados. O que Valmir fez por Itaetê ninguém nunca fez. Já Marcelinho, tenho certeza que também trabalhará em prol da população do nosso município, como Marcelo Nilo fez. Apoiamos também o deputado estadual Eduardo Sales, que também trouxe benefícios para nós. Temos que ter consciência que a política é importante para melhorar a vida das pessoas”, disse o prefeito Valdes.

1 / 12

Abraçado por todos, o deputado Valmir Assunção, que colocou em torno de R$ 5 milhões de emendas para Itaetê, agradeceu o carinho de todos. “Tenho um carinho enorme pelo povo de Itaetê. Não medirei esforços para ajudar a gestão de Valdes através de emendas juntos do governo do estado, como tenho feito”, disse.

O deputado, que já colocou R$1 milhão para reforma do Hospital Municipal, se comprometeu em fazer mais pela saúde do município. “Quero aproveitar o momento e dizer que novamente vou colocar 1 milhão de custeio para a saúde de Itaetê”, afirmou.

Candidato pela primeira vez à assembleia, Marcelinho Veiga elogiou a atuação do prefeito. “Valdes é um grande gestor, um grande líder. Ele trouxe a política moderna pra Itaetê, a mesma política que também quero trabalhar. Hoje é um dia muito especial pra mim, pois estou entre amigos. Eu faço política de pés nos chão. Todos nós somos iguais, pois política se faz no meio do povo e com humildade”, afirmou.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas