Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Uneb vai abrir período para solicitação de isenção da taxa do Vestibular nesta terça

capa23
A relação dos selecionados será divulgada no dia 1º de outubro | FOTO: Divulgação |

A Uneb vai abrir, entre terça (25) e quinta-feira (27), o período para que os interessados solicitem participação na Política de Isenção do Vestibular 2019. Podem ser beneficiados com a liberação do pagamento da taxa de inscrição, candidatos concluintes ou egressos do ensino médio, que tenham também concluído o Ensino Fundamental II em estabelecimentos das redes públicas de Educação.

Os interessados têm que acessar a página www.vestibular.uneb.br; preencher cuidadosamente e enviar o formulário de inscrição online, no qual deve confirmar o interesse e informar as notas de Português e Matemática, e também imprimir o comprovante de pré-inscrição. Na primeira etapa, os candidatos serão classificados de acordo com a pontuação alcançada na média aritmética das notas. A relação dos selecionados será divulgada no dia 1º de outubro.

Já na segunda etapa, os aprovados deverão apresentar, entre os dias 3 e 5 de outubro, original e cópia dos documentos solicitados no edital de isenção no Departamento da Uneb mais próximo da sua residência ou no Centro de Processos Seletivos (CPS) da instituição, caso resida em Salvador.

A relação dos beneficiados com a isenção da taxa no processo seletivo será divulgada até o dia 8 de outubro. Os candidatos contemplados já estarão automaticamente inscritos no Vestibular Uneb 2019. Também podem solicitar o benefício, servidores das Universidades Públicas Estaduais (Uneb, Uefs, Uesc, Uesb) ou seus filhos, cônjuges e dependentes judiciais de primeiro grau. Para mais informações: www.portal.uneb.br.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas