Ícone do site Jornal da Chapada

Marcelinho convoca juventude para processo de renovação política em agenda com Rui

O candidato a deputado estadual Marcelinho Veiga com o governador Rui Costa e o postulante a uma vaga na Câmara Federal Marcelo Nilo | FOTO: Divulgação |

Renovação política. Esse foi o pedido do candidato a deputado estadual, Marcelinho Veiga (PSB), durante agenda com o governador e postulando à reeleição no pleito de 7 de outubro em municípios do interior da Bahia, na última terça-feira (25). Veiga esteve em Maracás, Itiruçu, Lajedo do Tabocal, Jaguaquara e Itaquara com a comitiva da chapa majoritária de Rui e conseguiu reunir lideranças políticas e a juventude da região centro-sul do estado. Marcelinho também defender novas políticas para manter as famílias baianas em seus locais de origem com projetos e programas de acesso a beneficiamento, assistência técnica e ajuda na comercialização de produtos.

“Além da renovação política, é preciso que tenhamos uma bancada estadual forte para ajudar Rui Costa a governar e aprovar projetos de interesse das famílias baianas, principalmente para quem mora em zonas rurais dos municípios que vivem da agricultura e pecuária. O governador segue com força e com aprovação do povo baiano. As pesquisas apontam sua liderança e tenho certeza que vamos vencer em primeiro turno para trabalharmos depois a candidatura de Fernando Haddad [PT] para presidente e retomar a democracia no país”, salienta Veiga ao lado do candidato a deputado federal Marcelo Nilo (PSB).

Nesta quarta-feira (26), a agenda do candidato do PSB a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) foi em Irajuba, também no centro-sul, onde reforçou sua dobradinha com postulante à Câmara Federal, Antônio Brito (PSD). Essa atividade contou com a presença do prefeito Jerinho (PSD), do vice-prefeito Dai, além do ex-prefeito Sampaio e de vereadores da cidade. “Nessa reta final, vamos intensificar as ações pelo interior e chegar forte para as urnas em 7 de outubro. A intenção é que tenhamos força para que a renovação seja ampla e que tenhamos uma bancada de políticos jovens, mas com experiência e conhecimento das necessidades do povo baiano”, completa Marcelinho.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas