“Rui cresceu ainda mais com o início da campanha”, frisa Marcelinho em agenda com o governador

Postado em set 3 2018 - 11:54am por Jornal da Chapada

Marcelinho Veiga participou, junto com Marcelo Nilo, das agendas de Rui Costa pelo nordeste da Bahia | FOTO: Divulgação |

A região nordeste da Bahia recebeu a caravana do governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT), na última sexta-feira (31), e levou uma multidão para as ruas de Ribeira do Pombal, Cipó, Nova Soure, Olindina, Itapicuru e Rio Real. O candidato a deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) esteve na maratona de agendas do petista e destacou o crescimento da chapa majoritária depois da oficialização da campanha eleitoral. “Foi uma correria mesmo. Acompanhei todas as atividades e o povo está com Rui Costa. É impressionante a popularidade do governador, tudo isso, sem sombra de dúvida, pelo trabalho desenvolvido por ele na saúde, educação e infraestrutura. Rui cresceu ainda mais com o início da campanha oficial”, salienta Veiga.

No nordeste baiano, o candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) tem base política consolidada e tem o apoio do candidato a deputado federal Marcelo Nilo (PSB), ex-presidente da Alba e um dos políticos com atuação em todo o estado. Para Veiga, “a luta por novas políticas perpassa pela demanda do povo e, na região, o acesso à água, luz e saneamento básico são algumas dessas ações que precisamos nos debruçar como parlamentar”. Além de ampliar a oportunidade do primeiro emprego para jovens, “o que Rui tem feito com o programa ‘Partiu Estágio’. Quando diretor da Embasa, participei de vários eventos e contribuir para a iniciativa. Vamos atuar para aumentar a oferta e ter mais jovens no mercado de trabalho”, completa Marcelinho.

E a agenda do candidato do PSB não parou no final de semana. No último sábado (1º), Marcelinho Veiga se reuniu com políticos do município de Boa Vista do Tupim e Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, liderados pelo ex-prefeito Gidu Trabuco (PT). Durante à noite, Veiga seguiu na Chapada e foi para a cidade de Nova Redenção, onde participou de conversa com Guzinho, liderança jovem da região. Já no domingo (2), o postulante foi até Ipecaetá para agenda com a prefeita Sueder Santos e líderes comunitários da região centro norte da Bahia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.