Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Empreendedores de Itaberaba podem participar do Empretec do Sebrae; confira aqui

O evento acontece nos dias entre 19 e 24 de novembro, mas há uma fase de entrevistas, que acontece entre os dias 23 e 26 deste mês | FOTO: Divulgação |

Os empreendedores de Itaberaba, município da Chapada Diamantina, e de toda a região poderão participar do Empretec realizado exclusivamente pelo Sebrae. A atividade é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) que busca desenvolver características de comportamento empreendedor, além de identificar novas oportunidades de negócios.

O evento acontece nos dias entre 19 e 24 de novembro, mas há uma fase de entrevistas, que acontece entre os dias 23 e 26 deste mês. Para se inscrever ou ter mais informações basta entrar em contato através dos telefones (75) 3251-1023/ 99977-8792. Atualmente o Empretec é promovido em cerca de 40 países.

São 60 horas de capacitação em seis dias de imersão em que o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como base 10 características comportamentais, entre elas a busca de oportunidade e iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, comprometimento, busca de informações e estabelecimento de metas.

Tendo esse perfil comportamental como modelo, o participante se autoavalia, identificando seus pontos fortes e fracos, e novamente é desafiado a adotar uma postura que reforce suas potencialidades e corrija suas fraquezas. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas