Chapada: Inscrições para vagas de seleção do Empretec em Itaberaba chegam na reta final; saiba mais

Postado em out 10 2018 - 11:40am por Jornal da Chapada
capa

O Empretec é promovido em cerca de 30 países | FOTO: Divulgação/Sércio Freitas |

Os empreendedores de Itaberaba, município da Chapada Diamantina, que tiverem interesse em participar de uma turma do Empretec deste ano precisam se apressar para as etapas de seleção e entrevistas, que acontecem entre os dias 23 e 26 de outubro. Serão ofertadas 25 vagas e os interessados podem se inscrever até o dia 18 de outubro através do site www.empretecsebrae.com.br/.

É importante preencher todo o questionário, uma vez que ele será pontuado e esta pontuação mínima também é pré-requisito de habilitação para o Seminário. As entrevistas já podem ser agendadas e esta etapa é gratuita. Mais do que uma capacitação, o Empretec é uma experiência desafiadora para quem quer identificar e desenvolver as características de um empreendedor de sucesso. Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), o Empretec é promovido em cerca de 30 países.

No Brasil, é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 200 mil pessoas. São 60 horas de capacitação, em 6 dias, desenvolvendo mudanças comportamentais para a garantia de sucesso na gestão dos seus negócios. O seminário acontece entre os dias 19 e 24 de novembro no Hotel Flor da Chapada. As informações são da Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.