Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Nova técnica terapêutica é apresentada durante oficina em Seabra

capa
A ideia é equilibrar os quatro elementos com base numa leitura dos pés | FOTO: Divulgação |

O grupo ‘Momento Equilíbrio’ realiza em sua sede, na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, a apresentação da técnica terapêutica da Pedisoma, nesta sexta-feira (5), às 19h. Para se inscrever basta entrar em contato através do número (75) 3331-3991. A terapia é baseada no ‘Grinberg Method’, criado pelo israelita Avi Grinberg. Ele trabalhou durante anos como curador, mas não ficou tão satisfeito com seu trabalho ao perceber que vários clientes voltaram depois de uns meses com os mesmos sintomas.

Ele percebeu que precisava envolver mais a pessoa no processo de cura e criou um método para ensinar a pessoa como se curar através do próprio corpo. “O nome Pedisoma à primeira vista parece não ter sentido. Pedi é latim e significa pés e assim, a reflexologia serve como base ou análise para um tratamento adequado. Soma é grego, e significa corpo, tanto o corpo físico como o corpo das nossas células”, aponta texto enviado ao Jornal da Chapada.

A ideia é equilibrar os quatro elementos com base numa leitura dos pés. O tratamento é recomendado em caso de alergias, ansiedade, agressividade, dores, danos posturais, depressão, dificuldade com os sentidos, dificuldade para dormir, doenças crônicas, estresse, falta de energia, problemas emocionais, tensões musculares ou simplesmente no desejo de auto realização e criatividade. Vale à pena procurar mais sobre essa terapia alternativa.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas