Chapada: EBDA disponibiliza técnicos para assistência durante evento em Seabra

ebda

A Feira é uma realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Seabra e Região e tem como público alvo produtores rurais, agricultores familiares, empresas de pequeno, médio e grande porte rural e empresas do agronegócio | FOTO: Ilustração/Arquivo/EBDA |

O município de Seabra, na região da Chapada Diamantina, vai sediar a segunda edição da Feira de Produtos e Serviços Agropecuários (FEPASE). De 21 a 23 de agosto, o público poderá conferir novas tecnologias que contribuem para enfrentamento dos desafios de mercado na atualidade. A feira acontece no estacionamento do Mercadão em Seabra. Além de promover o intercâmbio comercial, aproximando os canais de comercialização de produtos e serviços, a 2ª FEPASE também oferecerá aos participantes, assistência técnica da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), vinculada a Seagri, através da gerência regional de Seabra.

No estande da EBDA, o público terá informações sobre os programas desenvolvidos pela empresa que beneficiam os agricultores familiares, como o Programa de Segurança Alimentar do Rebanho e o Projeto dos Quintais Agroflorestais, além de poder solicitar a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP). A Feira é uma realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Seabra e Região e tem como público alvo produtores rurais, agricultores familiares, empresas de pequeno, médio e grande porte rural e empresas do agronegócio.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.