Ícone do site Jornal da Chapada

Marcelinho Veiga destaca atuação do prefeito de Fátima e diz que conheceu mais da Bahia

O candidato a deputado estadual pelo PSB da Bahia, Marcelinho Veiga, e o prefeito de Fátima, Sorria | FOTO: Divulgação |

Mais políticas agrárias, acesso para financiamentos e ações para o fortalecimento da agricultura familiar e produção de alimentos no município de Fátima, no nordeste da Bahia. Essas foram algumas das demandas defendidas pelo candidato a deputado estadual, Marcelino Veiga (PSB), durante agenda de campanha, na última sexta-feira (5), com o prefeito Manoel Missias Vieira, o popular Sorria do PP, no distrito de Capim Duro. Veiga esteve com o candidato a deputado federal, Marcelo Nilo (PSB), falou da importância do período de campanha e como foi a jornada por diferentes regiões do estado.

“Ajudou a conhecer ainda mais a Bahia. Essas agendas foram fundamentais para que as demandas fossem expostas e estudadas por nossa equipe. Estamos cientes que teremos muito trabalho pela frente na Assembleia Legislativa. Quero ressaltar a importância de todos que nos acompanharam nessa campanha. Neste domingo, 7 de outubro, dia da eleição geral, vamos manter firme a fiscalização para que tudo ocorra de forma ordeira e sem problemas. Vamos votar em Rui Costa para governador, Wagner para senador e Haddad para presidente”, salienta Veiga.

Para o candidato do PSB a uma vaga no legislativo baiano, o Brasil precisa voltar a colocar o povo pobre como principal foco da gestão. Na Bahia, ele aponta que Rui Costa terá mais uma vitória do projeto implementado, inicialmente, pelo ex-governador Wagner. “É um projeto de sociedade. Temos que apoiar a iniciativa. O povo pobre deste país foi o maior afetado pelo processo de impedimento que tirou uma presidente legitimamente eleita. Esperamos que as urnas e a vontade da maioria sejam respeitadas desta vez e que a democracia seja retomada”, completa.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas