#Eleições2018: Marcelinho Veiga defende políticas sociais para a população do campo e das cidades

Postado em ago 27 2018 - 11:52am por Jornal da Chapada

O candidato Marcelinho Veiga com lideranças políticas do sul da Bahia | FOTO: Divulgação |

As agendas do candidato a deputado estadual, Marcelinho Veiga (PSB), pelo interior da Bahia continuam com visitas a diferentes regiões, onde o político vem conquistando apoiadores e construindo seu programa para a atuação na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Na última sexta-feira (24), Veiga esteve com os prefeitos de Fátima, Manoel Missias Vieira, o popular Sorria (PP), de Heliópolis, Ildefonso Andrade Fonseca, o Ildinho (PSL), além dos vereadores de Paripiranga, Augusto de Dezinho [MDB], e de Cícero Dantas, Nininho de Nedito (PSC).

“Estamos seguindo com as visitas às bases políticas e debatendo mais políticas sociais e de inclusão. Sou defensor do Nordeste e do sertão da Bahia. Precisamos de mais ações para aliviar o sofrimento das pessoas que vivem no campo, em distritos e povoados longínquos, onde o braço do governo precisa chegar”, salienta Marcelinho. O candidato do PSB ainda se reuniu com amigos e lideranças comunitárias. Para Veiga, a ideia é intensificar as agendas e levar informação de tudo que o governador Rui Costa (PT), candidato à reeleição, fez pela Bahia.

Marcelinho Veiga esteve em Antas, Fátima, Heliópolis, Cícero Dantas, Adustina, Paripiranga, Sítio do Quinto, Jeremoabo, Novo Triunfo, Santa Brígida, Coronel João Sá e Cipó. “Em todas essas cidades temos base política. Ampliamos os debates e conhecemos mais sobre os municípios, sobre suas principais demandas em educação, saúde, infraestrutura e acesso a programas e projetos sociais. A ideia é termos subsídios para criarmos um programa de atuação voltado para o povo, e que faça a diferença na Alba. A renovação política é importante, assim como é importante ouvir as lideranças e dar vozes a quem sempre teve seus direitos negados”, completa Veiga.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.