Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ex-prefeito de Utinga Alberto Muniz agride político com socos e pontapés

capa23
Os dados que chegaram ao Jornal da Chapada, apontam que o descontrole emocional de Muniz deve-se à divergências políticas | FOTO: Reprodução |

Por volta do meio dia, no município de Utinga, na Chapada Diamantina, o ex-prefeito Alberto da Silva Muniz agrediu com socos e pontapés seu ex-candidato a vereador – o popular ‘Vermelho de Buriti’. Informações dão conta que no ‘furdunço’ sobrou porradas também para ‘Adriano de Buriti’.

Os dados que chegaram ao Jornal da Chapada, apontam ainda que o descontrole emocional de Muniz deve-se a divergências políticas, já que seus ex-aliados estavam lhe fazendo oposição. “Lamentável, Alberto não aceita a divisão do seu grupo, liderado por doutor Lucas e agrediu seus próprios aliados”, ressalta fonte ligada ao jornal.

A reportagem tenta contato com a delegacia de Utinga para saber se houve registro de ocorrência. Vale informar que para deputado estadual, Alberto Muniz apoiou Eduardo Alencar e doutor Lucas apoiou Edilene. E parece que ambos perderam feio para o candidato do prefeito Joyuson Vieira, o genro de Marcelo Nilo, Marcelinho Veiga.

Deninha Fernandes é editora-chefe do Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas