Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Contas da Câmara de Vereadores de Morro do Chapéu são aprovadas pelo TCM

Camara de Vereadores de Morro do Chapéu - FOTO Divulgação 1

capa
As despesas da Câmara de Morro do Chapéu, de responsabilidade do vereador Antônio Junior Rocha, foram aprovadas com ressalvas | FOTO: Divulgação |

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) julgou e aprovou, na última quarta-feira (17), as contas de 2017 da Câmara de Vereadores de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. O conselheiro Plínio Carneiro Filho foi o relator e apresentou parecer pela aprovação das contas, que foram acatados pelos demais conselheiros.

As despesas da Câmara de Morro do Chapéu, de responsabilidade do vereador Antônio Junior Rocha, foram aprovadas com ressalvas, devido a alguns pontos do Relatório Anual de Controle Interno. A ressalva, porém, não foi determinante para sanção pecuniária (multa) ao gestor.

“Essa aprovação das contas é o resultado do trabalho duro, de uma equipe qualificada, que acima de tudo tem respeito ao dinheiro público”, avaliou o Presidente da Câmara, vereador Antônio Júnior Rocha, gestor responsável pelas contas do Poder Legislativo. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas