Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Chapada: Contas da Câmara de Vereadores de Morro do Chapéu são aprovadas pelo TCM

capa
As despesas da Câmara de Morro do Chapéu, de responsabilidade do vereador Antônio Junior Rocha, foram aprovadas com ressalvas | FOTO: Divulgação |

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) julgou e aprovou, na última quarta-feira (17), as contas de 2017 da Câmara de Vereadores de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. O conselheiro Plínio Carneiro Filho foi o relator e apresentou parecer pela aprovação das contas, que foram acatados pelos demais conselheiros.

As despesas da Câmara de Morro do Chapéu, de responsabilidade do vereador Antônio Junior Rocha, foram aprovadas com ressalvas, devido a alguns pontos do Relatório Anual de Controle Interno. A ressalva, porém, não foi determinante para sanção pecuniária (multa) ao gestor.

“Essa aprovação das contas é o resultado do trabalho duro, de uma equipe qualificada, que acima de tudo tem respeito ao dinheiro público”, avaliou o Presidente da Câmara, vereador Antônio Júnior Rocha, gestor responsável pelas contas do Poder Legislativo. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios