Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: SSP e PF encontram meio milhão de reais em drogas durante ação em Salvador

Apreensão que ocorreu, na tarde da última quarta-feira (31), se originou com uma denúncia anônima sobre a entrega | FOTO: Divulgação/SSP |

Em trabalho conjunto, a Secretaria da Segurança Pública, através da PM, e a Polícia Federal encontraram meio milhão de reais em drogas, escondidos dentro de malas e de um veículo. Denúncia anônima foi ponto de partida para o flagrante, na tarde da última quarta-feira (31).

Com a informação de que o material ilícito seria entregue em um determinado imóvel, na Estrada da Rainha, localidade da Baixa de Quintas, equipes da PM (Rondesp BTS e CPR-RMS) e da PF montaram campanas. No início da tarde, um homem parou um carro e desceu com malas. Quando uma guarnição se aproximou ele correu e conseguiu escapar.

Dentro da casa e do carro as forças de segurança estadual e federal localizaram 40 kg de maconha e 2 kg de cocaína pura, avaliados em cerca de meio milhão de reais. Foram ainda apreendidos o carro modelo C4 Pallas, uma motocicleta e duas balanças. O caso foi registrado, na Superintendência Regional da PF. As informações são da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas