Carga de cocaína avaliada em meio milhão seria vendida na Micareta de Feira de Santana

Postado em abr 17 2018 - 5:47pm por Jornal da Chapada

Equipes da DTE prenderam dois traficantes, na cidade de Feira de Santana, e desmontaram um laboratório de refino da droga | FOTO: Divulgação/SSP |

Uma carga de cocaína avaliada em meio milhão de reais, que seria vendida na Micareta, foi apreendida, no início da tarde desta terça-feira (17), em Feira de Santana – segunda maior cidade da Bahia. Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam dois traficantes em flagrante e desmontaram um laboratório de refino da droga.

O casal Gilson de Jesus dos Santos, 35 anos, e Lua Mar Albuquerque de Aguiar Silva, 23, utilizavam uma casa, na Rua Joaquim Cordeiro de Magalhães, bairro Conceição, para armazenar e fazer as misturas na droga. Os criminosos vinham sendo monitorados pelos investigadores, após uma denúncia anônima.

“Sempre nas vésperas da Micareta ampliamos as ações de combate ao tráfico, pois infelizmente muitos consumidores de drogas participam do tradicional evento. Esperamos o momento e conseguimos esse importante flagrante, sem a necessidade de confronto”, destacou a titular da DTE de Feira de Santana, Klaudine Passos. A delegada acrescentou que o trabalho continua em busca de identificar o restante da quadrilha, saber a origem da droga, entre outros detalhes. As informações são da SSP.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.