Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homens armados fazem arrastão em distrito de Piatã; mercados e loja são assaltados

Todo o dinheiro dos caixas foram levados, mas os supermercados e a loja de móveis não informaram a quantia roubada | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Ao menos três homens armados realizaram um arrastão no distrito de Inúbia, no município de Piatã, na Chapada Diamantina, nesta quinta-feira (1º). De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada pelo Portal Inúbia, eles renderam um motorista, proprietário de um Fiat/Toro e o fizeram de refém. Ainda conforme relatos, os bandidos seguiram sentido ao distrito com a caminhonete. O refém foi liberado em Inúbia e, em seguida, os assaltantes realizaram um arrastão levando dinheiro de dois supermercados e de uma loja de móveis no centro do distrito.

“Os bandidos chegaram em um automóvel Toro, de cor vinho, com placas de Piatã, e anunciaram o assalto ao supermercado Oliveira, depois assaltaram a loja de moveis e, por último, assaltaram o supermercado Inúbia. Todos os funcionários ficaram na mira das armas dos assaltantes”, aponta um morador do distrito. Todo o dinheiro dos caixas foram levados, mas os supermercados e a loja de móveis não informaram a quantia roubada. A caminhonete foi abandonada no município de Rio do Pires.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas