Chapada: Homens armados fazem arrastão em distrito de Piatã; mercados e loja são assaltados

Postado em nov 1 2018 - 1:04pm por Jornal da Chapada



Todo o dinheiro dos caixas foram levados, mas os supermercados e a loja de móveis não informaram a quantia roubada | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Ao menos três homens armados realizaram um arrastão no distrito de Inúbia, no município de Piatã, na Chapada Diamantina, nesta quinta-feira (1º). De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada pelo Portal Inúbia, eles renderam um motorista, proprietário de um Fiat/Toro e o fizeram de refém. Ainda conforme relatos, os bandidos seguiram sentido ao distrito com a caminhonete. O refém foi liberado em Inúbia e, em seguida, os assaltantes realizaram um arrastão levando dinheiro de dois supermercados e de uma loja de móveis no centro do distrito.

“Os bandidos chegaram em um automóvel Toro, de cor vinho, com placas de Piatã, e anunciaram o assalto ao supermercado Oliveira, depois assaltaram a loja de moveis e, por último, assaltaram o supermercado Inúbia. Todos os funcionários ficaram na mira das armas dos assaltantes”, aponta um morador do distrito. Todo o dinheiro dos caixas foram levados, mas os supermercados e a loja de móveis não informaram a quantia roubada. A caminhonete foi abandonada no município de Rio do Pires.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.