Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Agricultor de 85 anos é morto a tiros enquanto cuidava de horta em Capim Grosso

capa
A polícia suspeita que o idoso foi morto porque tinha informações sobre os autores da morte do filho | FOTO: Divulgação |

Um lavrador de 85 anos foi assassinado a tiros no bairro Jardim Formosa, no município de Capim Grosso, no norte do estado. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (5). Segundo a polícia, Valfredo Zacarias dos Santos estava cuidando de uma horta em uma propriedade quando um suspeito chegou no local e atirou contra o idoso.

O filho do lavrador escutou os disparos e foi até o local, mas a vítima já estava morta e o ladrão havia fugido. Há seis meses, um outro filho de Valfredo foi assassinado na região. A polícia suspeita que o idoso foi morto porque tinha informações sobre os autores da morte do filho.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi até o local do crime e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, conforme o site G1. A necropsia foi feita na manhã desta terça-feira (6). Ainda não há informações sobre o suspeito do crime. Matéria extraída do site Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas