CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Sargento da PM lotado em Capim Grosso é assassinado em estacionamento de supermercado em Juazeiro

Esse é o segundo policial morto em menos de um mês no município baiano.

O sargento da Polícia Militar (PM-BA), Josivan Rodrigues da Fé, foi assassinado a tiros em estacionamento de supermercado no município de Juazeiro, no norte do estado, no último domingo (1º). Josivan estava dentro de um carro, quando outro carro parou ao lado e homens atiraram contra ele.

De acordo com matéria do G1, o policial era lotado na 91ª Companhia Independente da Polícia Militar, na cidade de Capim Grosso, na Chapada Norte, cerca de 230 km de distância do local do crime. “A Polícia Civil informou que o sargento estava armado no momento da abordagem, mas não conseguiu reagir à ação”, aponta texto do G1.

E ainda conforme as informações, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram uma perícia no local da ocorrência e ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Segunda morte em um mês em Juazeiro
O assassinato do sargento Josivan foi a segunda morte de policial registrada em menos de um mês em Juazeiro. Em 5 de julho, o soldado Márcio Magno Pereira Nascimento foi assassinado em um bar. A polícia ainda apura o crime, e a principal linha de investigação é que ele tenha sido morto por motivo de vingança. Jornal da Chapada com informações do G1.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios