Ícone do site Jornal da Chapada

Haddad grava áudio e agradece empenho de Suíca e de sindicato por votação na Bahia

O vereador Luiz Carlos Suíca com Fernando Haddad | FOTO: Jamerson Silva |

Os mais de 4,4 milhões de votos para presidente, dados pela Bahia, no segundo turno, foram lembrados pelo candidato petista ao cargo maior do Executivo do país. Fernando Haddad gravou áudio esta semana para agradecer o empenho do vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), e da coordenadora-geral do SindilimpBA, Ana Angélica Rabello, durante o segundo turno da campanha eleitoral. Na gravação, Haddad fala da satisfação em ter atuado junto com os baianos e da luta que será travada até a próxima eleição.

“Eu queria mandar um abraço ao Luiz Carlos Suíca e para Ana Angélica e agradecer todo o empenho. Nós faturamos bem na Bahia, foi super legal. A quantidade de votos que a gente teve surpreendeu até meu adversário. E dizer que em 2022 nós estamos em outra pegada”, salienta Haddad. Para o edil soteropolitano, a fala do candidato petista demonstra a luta que foi o pleito de 2018 e que ratifica o trabalho realizado pelo sindicato dos trabalhadores de limpeza urbana e de asseio e conservação, assim como dos terceirizados.

“Estamos felizes com esse reconhecimento. Haddad é a voz do ex-presidente Lula e será, sem dúvida, o líder maior da oposição que se forma contra o governo de Bolsonaro. Vamos lutar para manter os mesmos ideais que nos levou a ser vereador e brigar ainda mais para garantir os direitos dos trabalhadores, dos movimentos sociais e de todas as minorias esquecidas e maltratadas desde o golpe de 2016, quando tiraram a presidente Dilma do poder”, completa Suíca.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas