Ícone do site Jornal da Chapada

“Não teve responsabilidade sobre seus atos”, diz Taissa ao repudiar assédio de Silvio Santos a Cláudia Leite

O veterano apresentador disse que não iria abraçar a cantora para não ficar “excitado” | FOTO: Divulgação |

A ex-secretária de Política para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) de Salvador, Taissa Gama (PTB), repudiou as declarações de assédio do apresentador Silvio Santos, do SBT, para a cantora Cláudia Leite no último final de semana. Na ocasião, o veterano apresentador disse que não iria abraçar a cantora para não ficar “excitado” e proferiu comentários sobre o vestido da cantora.

“Não poderia deixar de me manifestar sobre este caso envolvendo o apresentador Silvio Santos e a cantora Claudia Leite. Repudio veemente qualquer manifestação de assédio e lamento que uma pessoa pública, de tanta história na comunicação brasileira, não tenha tido responsabilidade sobre os seus atos. Se foi constrangedor para mim, telespectadora, imagino o quanto foi para a cantora”, disse Taissa em suas redes sociais.

“A luta para acabarmos com estes casos é muito grande e tem que ser batalhada dia após dia. Nós, mulheres, precisamos nos unir para que este tipo de constrangimento não aconteça mais”, completou. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas