Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Planta de maconha é encontrada em ação da polícia no município de Lençóis

O pé de maconha foi encontrado no interior da residência do homem, e tinha aproximadamente um metro | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada | 

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) e da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) detiveram, na última quinta-feira (22), um homem por possuir em sua residência, no bairro do Tomba, em Lençóis, cidade da Chapada Diamantina, uma planta de maconha.

O rapaz, de 23 anos, foi abordado durante patrulhamento e, durante a busca pessoal, foi constatado um forte cheiro de maconha. Ele informou que tinha acabado de consumir a erva e, por conta da abordagem ser próxima da sua residência, foi solicitada autorização para adentrar em sua casa.

De acordo com informações da Cipe-Chapada, após o consentimento foi realizado uma busca no interior da residência, sendo encontrado o vaso com a planta de, aproximadamente, um metro. Diante da irregularidade, o rapaz foi encaminhado à autoridade policial para o registro do fato, sendo gerado um Termo Circunstanciado. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas